Migre para o Mercado Livre agora e economize até 3 contas de energia por ano
O Mercado Livre de Energia vai atrair mais de 100 mil novos clientes. Se você tem experiência com a venda de serviços de energia, financeiros, tecnologia, ou telecomunicações, essa é a grande chance de aumentar sua carteira de clientes e o seu faturamento.
Por que se tornar um parceiro Urca?
1. Remuneração mensal
Você é remunerado mensalmente durante toda a vigência do contrato, de acordo com o consumo do seu cliente.
2. Treinamento técnico
Receba capacitação do time Urca para oferecer o melhor atendimento e se especializar no assunto. E mais: materiais para abordar potenciais clientes.
3. Sem burocracia
Processos automatizados e fácil acesso às informações, otimizando o ciclo de vendas.
4. Quem são seus potenciais clientes?
Profissionais com experiência na venda de serviços de energia, financeiros, tecnologia ou telecomunicações.
Com a nova decisão do governo, a expectativa da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) é de que o Mercado Livre de Energia, hoje restrito a pouco mais de 11.500 empresas, ganhe mais de 100 mil adeptos. Ou seja, essa é a sua chance de fechar contratos e aumentar a sua renda.
Oferecemos aos nossos parceiros comerciais vantagens como: comissão durante toda a vigência do contrato, inclusive pós-renovação; remuneração variável de acordo com o desconto ofertado e a distribuidora do cliente; treinamento para oferecer o melhor atendimento ao cliente; e processos automatizados, com fácil acesso às informações, otimizando o ciclo de vendas.
Consumidores do grupo A (clientes conectados em média e alta tensão) de todo o Brasil, que paguem em sua conta mensal de energia valores acima de R$ 10 mil por mês.
É a grande oportunidade de pequenas e médias empresas comprarem energia elétrica de qualquer fornecedor, sem a obrigatoriedade de seguir com as distribuidoras locais.
COMO ERA ANTES
Mercado Cativo
Em um ambiente de compra e venda regulado pelo governo, as empresas só podiam comprar energia da distribuidora local, sem margem para negociação.
COMO É AGORA
Mercado Livre
Depois de uma abertura gradual, que se intensificou a partir de 2019, o Mercado Livre abre portas agora para que qualquer empresa ligada em média/alta tensão possa escolher o seu fornecedor de energia.